terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homens Gostam de mulheres divertidas!

    Cadê meu amor de verdade?
Ellie Hamilton(Rachel Mcadms) Noah  Calhoun's (Ryan Gosling)
  Talvez seja essa a pergunta que você se faz constantemente e até já esteja cansada de esperar uma resposta.  Mas... em vez de somente ficar esperando  uma resposta, que tal você começar a fazer a sua parte para que seu sonho de realize?
   Muitas mulheres vivem reclamando por não ter encontrado ainda, a pessoa certa. Elas dizem: "Como sou infeliz!" "Não tenho sorte no amor!" "O que há de errado em mim?"  Essa última pergunta é um  convite à uma reflexão. Muita das vezes o problema está nelas mesmas. Na forma como elas encaram a vida, e imaginam ser o amor.
   Se você é o tipo de mulher que  ainda sonha com um amor perfeito e está esperando seu príncipe encantado, para só assim se abrir à um relacionamento sério, sinceramente você está fadada a viver solteira para sempre. Pois Amor Perfeito só existe mesmo nos jardins. E por sinal, é uma flor muito linda! ( risos)
  Ou ainda, se você é aquela mulher, tipo: "fechada em si mesma" ( aqui não estou me referindo a timidez) que não esboça um sorriso, cheia de receio e  de "não me toques", que nunca arrisca em uma paquera e ainda por cima, de tão cansada de esperar seu amor, não se cuida mais e vive azeda pelos cantos, deixo aqui uma alerta para você: Homens gostam de mulheres divertidas e bem cuidadas também, é claro!
   Hoje, o Inspirações e Referências, traz um ótimo exemplo de como um amor real pode acontecer e de uma forma tão simples e nada complicada. Veja a história a seguir:
  "Noah, passeia pelo parque de diversões com seu amigo Fin. Em um certo momento, ver pela primeira vez, Ellie, que estava com Sara (namorada de seu amigo), brincando nos carrinhos de bate bate. Ellie, estava  se divertindo muito. Sem se preocupar com os demais, gargalhava de forma que transmitia uma alegria contagiante. Ela também estava bem arrumada, não se vestia de forma vulgar e com certeza havia passado um bom perfume. Desde que colocou os olhos em Ellie, Noah ficou totalmente fascinado por ela,  pelo jeito divertido que compunha sua beleza. E a partir daquele instante, não mediu esforços para conquistá-la." (Do filme: O diário de uma Paixão, The Notebook, 2004)
   Com essa simples história de filme, podemos extrair bons aprendizados. Veja, que Ellie não precisou usar um decote para chamar a atenção de Noah. Foi apenas a alegria dela que fez com que ele, ao colocar os olhos nela, se sentisse atraído. Tenho certeza que se ela fosse apenas bonita por fora mas muito mal humorada, não teria causado o mínimo interesse nele.
   Muitas mulheres usam roupas provocantes e se comportam de maneira vulgar, para atrair os homens. Mas geralmente, os homens que se interessam por mulheres assim, só as vêem como objeto de prazer. E nesse caso não há chance de um amor verdadeiro acontecer.
   Por tanto, se você está em busca do homem certo para você, uma ótima dica é se valorizar. Estar sempre arrumada, vestir-se bem, passar um perfume agradável. E não precisa ser nada caro, arrume-se de acordo com suas possibilidades. O importante é não se descuidar. E por favor, sorria mais! Cerque-se de pessoas que te animam, seja alegre, espontânea, não tenha medo do que pensam os demais, apenas seja você mesma.
     Com toda certeza, depois que você começar a colocar tudo isso em prática, logo verá uma grande mudança em sua vida, principalmente quando começar a surgir os pretendentes.  Boa sorte!


    

 
 
  

Um comentário:

  1. "Diário de uma paixão" é um filme extremamente lindo, um dos meus favoritos!

    Parabéns pelo blog, a proposta é muito boa - pessoas e histórias de vida que nos inspirem sempre são tão necessários e bem-vindos!...

    Um abraço!

    ResponderExcluir